Os Sons do Inferno

O Local é a Sibéria o ano era 1989, perfuradores e cientistas introduziram uma sonda e chegaram a incrível marca de 14 mil metros :
    Por motivos que nunca foram esclarecidos – disseram que se buscava por petróleo, eles usavam uma poderosa perfuratriz e já estavam com a broca a cerca 14.000 metros de profundidade. De repente, a broca deixou de encontrar solo e começou a girar em espaço vazio, Os geólogos da expedição imaginaram haver encontrado um bolsão oco: ou o centro da Terra.
Veja a matéria completa e assista ao video com os supostos sons do inferno





O Dr. Azzacove ou Azzacov, conforme a versão, cientista conhecido apenas pelo enorme buraco que teria cavado no chão da Sibéria, ficou surpreso com a descoberta.

Segundo o relato, aos 14.000 metros de profundidade a temperatura encontrada foi de 2.000 graus Fahrenheit (1.093 graus Celsius). Apesar de tanto calor, os cientistas conseguiram introduzir, através da sonda, um microfone e ficaram pasmos com o que escutaram, vozes de milhões de seres humanos, clamando por agua e socorro, abaixo segue o vídeo com os sons que dizem ser o som das portas do inferno. 

2 comentários:

  1. muitos diz que isso se refere o som do inferno mais a biblia diz que é um lugar de muito tormento muitos não ta nem ai com essa hora se andar serto e aceitar jessus verdadeiramete vamos ir para o céu mais vale apenas observar se não for chegou bem perto

    ResponderExcluir
  2. Duas coisas são absolutamente reais:o céu,morada de Deus e o inferno morada futura de satanás e os anjos decaídos e infelizmente para aqueles que não aceitarem a Cristo,como seu Salvador. Deus permitiu que esta equipe registrasse as vozes ,os gritos das almas aprisionadas que lá se encontram.Para contribuir:os cavaleiros de Faraó(no Egito),quando vieram em perseguição ao povo de Israel,Deus disse:estes que hoje vês,nunca mais o verão;mais atribo de Coré,os quais murmuraram e promoveram uma sedição ,lá no deserto,de repente a terra os engoliu;não estariam eles neste lugar? Aceite a Cristo e terás morada eterna com Deus,não embaixo,mas em cima.Jesus Cristo disse:Eis que vou para o céu,preparardes lugar.Glória a Deus por este lugar ser a minha morada,creia e verás a Glória do Senhor.A terra é lugar de peregrinação de todos aqueles que teem dito sim para Jesus,foi para isso que Deus permitiu que você nascesse,para louvar a Deus,servi-Lo e anunciar as Suas maravilhas. Deus te abençõe amado leitor.

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO DESDE QUE:
.Não tenha fins ofensivos
.Não contenha palavras de baixo calão
.Comentarios seguidos de links serão considerados SPAM!

OS COMENTARIOS SÃO PESSOAIS E NÃO INFLUENCIAM NA OPINIÃO DO BLOG!