8 coisas que você não deve saber sobre seu corpo


São 8 coisas reais que você não deve saber sobre o seu próprio corpo!
Confira !




1-O corpo humano é capaz de produzir aspirina
Comer frutas e vegetais pode ajudar o corpo a fazer sua própria aspirina.Uma pesquisa do "Journal of Agriculture and Food Chemistry" indica que os participantes do estudo, que receberam ácido benzóico(uma substância natural de frutas e legumes), poderiam fazer seu próprio ácido salicílico, o componente que dá à aspirina seu anti-inflamatório que alivia a dor.

2-Ejaculação pode fazer o homem espirrar
Alguns homens sentem dor,dores de cabeça ou espirram depois de ejacular.O aumento da atividade do sistema nervoso durante o orgasmo pode ser o culpado em provocar dores de cabeça.Uma possível explicação para o espirro é que no cérebro, o centro de orgasmos está próximo aos centros de bocejo e espirro.

3-Cada pessoa possui sua própria "impressão lingual"

Assim como os dedos,a língua também apresenta marcas únicas em cada ser humano, e é difícil de falsificar.A língua também apresenta duas formas geométricas, informações e texturas fisiológicas que são potencialmente úteis em aplicações de verificação de identidade.

4-O corpo é maior de manhã do que a noite
Nossos corpos são cerca de meia polegada maiores na parte da manhã graças ao excesso de líquido entre os ncâossos discos,que é alimentado enquanto dormimos.À medida que o dia passa, e nossos corpos sofrem a pressão do pé, os discos ficam comprimidos e o líquido escoa para fora, e assim o corpo perde esse pequeno pedaço de altura extra.

5-O corpo humano "brilha" no escuro
Foi revelado por câmeras ultra-sensíveis que os nossos corpos emitem pequenas quantidades de luz que são fracos demais para o olho humano detectar.
Imagens incríveis de corpos brilhantes foram liberados por cientistas japoneses que conquistaram a primeira imagem de bioluminescência humana.
Apesar de ter sido conhecido por muitos anos que todo ser vivo emite uma quantidade de luz, como resultado de reações químicas dentro das células, foi a primeira vez que a luz emitida pelo homem foi capturada pela câmera.

6- A posição do corpo afeta a memória
Não consegue se lembrar de seu aniversário de casamento?Tente ficar abaixo de um joelho.Um cheiro ou um som pode evocar um episódio distante da infância.As ligações podem ser óbvias ou inescrutáveis. Um estudo recente ajuda a decifrar alguns desses flashes de memória(não tão recente).Um artigo na edição de janeiro de 2007 em uma revista, explica que episódios de seu passado são lembrados mais facilmente se você estiver em uma posição similar à posição que estava durante o acontecimento.

7-As pessoas "peidam" aproximadamente 14x ao dia
Mesmo se você é uma mulher que não gosta de peidar, a verdade é que todos irão, pelo menos algumas vezes ao dia. Peidar faz com que o organismo libere gases que podem ser dolorosos se presos no abdômen e não liberados.

8-Orgasmos podem prevenir câncer na próstata
Dois grandes estudos relataram em 2003 e 2004 que tinham pelo menos 4orgasmos por semana tinham risco reduzido de câncer de próstata por tanto como um terço.Alguns pesquisadores especulam que ejaculações podem limpar substâncias cancerígenas na próstata.

Um comentário:

SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO DESDE QUE:
.Não tenha fins ofensivos
.Não contenha palavras de baixo calão
.Comentarios seguidos de links serão considerados SPAM!

OS COMENTARIOS SÃO PESSOAIS E NÃO INFLUENCIAM NA OPINIÃO DO BLOG!