Um pastor pentecostal, nos EUA, que costumava carregar cobras venenosas durante os serviços religiosos morreu após uma picada de cascavel.
Veja a materia completa!
Mack Wolford, que acabava de completar 44 anos, foi morto por uma cobra que ele tinha possuído por anos, relata o Washington Post...
Ele foi mordido durante um culto ao ar livre em um parque estadual, e ele esperava que seria um “regresso a casa como nos velhos tempos, “com as pessoas falando em línguas, e a manipulação de cobras seria um “grande momento”, disse ele em sua página no Facebook.
Wolford foi mordido na coxa quando ele se sentou ao lado da cascavel durante o culto. Ele foi levado para casa de um parente para se recuperar, mais tarde foi levado às pressas para um hospital local, onde foi declarado morto. Wolford acreditava que a Bíblia exige que os cristãos tem que lidar com cobras venenosas para testar sua fé em Deus, e permanecer firme em sua crença de que eles não vão ser picados, ou serão curados se forem atacados.
“Morte por picada de cascavel é insuportável. O veneno ataca o sistema nervoso, e é cruel e horrível quando acontece”, disse um especialista em cobras ao Post.
Wolford era filho de um pregador que também manipulava cobras e que morreu após uma picada de cobra quando Wolford tinha 15 anos.
eu sou evangélico e acho que as pessoas estão confundido o evangelho e fazendo-as em benefico próprio buncando o seu próprio reconhecimentos erros fatais
ResponderExcluirO Pastor mordido pela cobra, ¨viajava noutra dimensão¨ talvez tenha se confundido com o que é dito na Palavra do Senhor: QUEM CRER E TIVER FÉ, MESMO INGERINDO VENENO NÃO MORRERÁ !
ResponderExcluira biblia tem rasao paulo foi picado por um vibora venenosa e nao morreu paulo nao tentou deus! esse pastor foi imprudente pra jesus provar para o diabo se ele era filho de deus ele disse: nao tentaras o senhor teu deus mat.4
ResponderExcluirEsqueceram de avisar a cobra!!!!!! kkkkk
ResponderExcluirPobre cobra...
ResponderExcluir